Associação das Obras Pavonianas de Assistência ********************Vitória-ES********************

Promovendo a dignidade humana através da formação profissional para o trabalho!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

INSTRUTORES DO CENTRO DE FORMAÇÃO


Instrutores do Centro de Formação

Perfil



Grande parte dos instrutores do Centro de Formação Profissional Ludovico Pavoni, identificam-se com as causas sociais e tem em si a responsabilidade social como grande motivação.

Podemos dizer que estes instrutores identificam-se com o Carisma Pavoniano e que nos ajudam a levar em frente os ideais e as obras sociais que estão sob nossa responsabilidade.

Assim, resolvemos aqui neste espaço traçar um breve perfil destes, que como nós, tem a missão de educar e oferecer dignidade e cidadania a população atendida nas Obras Pavonianas.


Jussara Donizete Alves Fazolo - Artesã

Costureira e bordadeira desde 1976. Ministra diversos cursos de artesanato e está sempre disponível e pronta para atuar junto ao Centro de Formação. Possui uma loja virtual cujo endereço é www.elo7.com.br/jussarafazolo


Djanira Lougon Souza de Araújo - Artesã

Autodidata na arte de embalagens. Hoje grande especialista nesta arte e também na de reciclar. Está sempre disposta a colaborar com a Instituição não só como instrutora mas também como voluntária.


Rozilene Aparecida de Sá ou simplesmente Rozi de Sá - Cabeleireira e etc.

Está como parceira do Centro de Formação há muito tempo. Sempre colaborando com suas idéias e ajudando no crescimento do CF. Especialista em estética afro e como as demais "Amiga da Escola". Sua loja fica localizada na Rua Sete, que tal dar uma passadinha lá? AVIVAR.
Em breve outros perfis... Acompanhe!




2 comentários: